NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

 

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução. Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@baratoebom.com.

 

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

 

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

 

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
  2. Devolver o produto e receber a restituição do valor gasto com os produtos.

 

O custo de envio do produto para:

 

Devolução em caso de insatisfação: desde que atenda ao prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto, é por nossa conta, como mencionado no artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). 

 

Devolução/troca por defeito: por nossa conta, visto que o cliente não tem culpa em o produto chegar danificado.

 

Caso você queira algum desses procedimentos, seja ele de troca ou de devolução do produto, siga os seguintes passos

 

1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@baratoebom.com) ou através de alguma de nossas mídias sociais oficiais, enviando fotos claras e se possível um vídeo do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. 

*Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

 

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher alguma das alternativas já citadas.

 

3- Aguardar contato de nossa equipe.